DK 20 - Shotgun Diaries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DK 20 - Shotgun Diaries

Mensagem por Leishuck Norris em Qui Set 29, 2011 1:00 pm

Olá,

Segue abaixo o Guia de Construção da Ficha de Personagem do jogo Shotgun Diaries. Apenas alertando aos desavisados que, apesar de ter o nome de um jogo de RPG com sistema próprio, o Shotgun Diaries usa um sistema local do fórum, o DK (dica), e possui uma mecânica de postagens voltada pra um jogo mais autônomo.

Bonanças.

Atenciosamente,
Leishuck Norris



Shotgun Diaries – Guia de Construção da Ficha de Personagem

Cenário

O jogo Shotgun Diaries se passa na cidade de Gramado/RS, no Brasil, no dia 12 de abril de 2011, uma terça-feira, durante o Chocofest, festival iniciado dia 04 de abril e que vai até o dia 24 (Páscoa). A cidade é toda ornamentada durante o festival, com enfeites e decorações relacionadas à Páscoa nas lojas e ruas. Devido à proximidade com a Páscoa, a cidade está movimentada, repleta de turistas que lotam hotéis e pousadas – e quando há vagas em algum lugar, já estão reservados.


Gramado localiza-se na Serra Gaúcha, na Região das Hortênsias, possuindo um relevo bastante acidentado e estando a 830m de altitude. A combinação do relevo com a hidrografia abundante – Gramado é parte das bacias dos rios dos Sinos e Caí e é entrecortada por vários riachos, nascentes, cascatas e lagos – proporciona à cidade diversas cascatas e vales, combinadas com uma densa vegetação de araucárias e outras árvores nativas da mata atlântica. O clima é subtropical úmido temperado, com temperaturas amenas, média de 22º, no verão e invernos rigorosos, abaixo de 0º, com possibilidade de fortes geadas e ocasionais nevadas. O município faz divisa com Caxias do Sul (ao norte), Três Coroas (ao sul), Canela (a leste), Nova Petrópolis e Santa Maria do Herval (a oeste), com acesso através das rodovias RS-225, RS-235 e RS-373. Sua população estimada é de 34 mil habitantes, com uma forte influência alemã e italiana, que é refletida especialmente na culinária e arquitetura urbana e rural. É tida como o terceiro destino turístico mais visitado no Brasil.

Gramado tem uma economia voltada ao turismo, com 90% de sua renda proveniente dessa atividade, recebendo anualmente cerca de 2,5 milhões de turista – turistas estrangeiros costumam gastar US$ 79 por dia, enquanto turistas brasileiros gastam cerca de US$ 46 por dia. A cidade possui algumas indústrias: mais de 100 indústrias no setor de móveis, 19 fábricas de chocolate, dezenas de malharias e outra centena de empresas que trabalham em construção civil – tido como um dos setores mais rentáveis do município. A agroindústria também tem grande destaque na economia local, por empregar famílias inteiras em mais de 70 empresas artesanais ou semi-artesanais que produzem mel, geléia, vinho, queijo, graspa, pão caseiro e cuca. A cidade conta com diversas lojas de artes, artesanato, calçados e bolsas, casa e decoração, chocolate caseiro, couros e peles, floriculturas, malharias, móveis, música, vestuário. Destacam-se também os restaurantes.

Gramado possui 17 escolas de ensino fundamental e 14 creches de educação infantil. Junto às escolas existem 13 ginásios de esportes. O município conta com um hospital com serviço de emergência 24 horas, o Hospital Arcanjo São Miguel. Existem sete postos de saúde da cidade que atende usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nas especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia, obstetrícia e odontologia. Existem clínicas especializadas que oferecem serviços de fisioterapia, nutrição e psiquiatria. Gramado conta com duas delegacias da Polícia Civil e um destacamento de 31 homens da Brigada Militar. O atual prefeito de Gramado é Nestor Tissot e o vice-prefeito é Luia Barbacovi.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gramado




Histórico

O Histórico do personagem tem 13 características que são definidas de forma aleatória, rolando-se 13 d20 e comparando com as tabelas abaixo (na hora de postar, escolhe o dado d20 no Lançar Dados e no quadradinho ao lado escreve “13”, sem as aspas). Após todas as características serem roladas, o jogador pode optar por mudar até 5 das características que não agradá-lo ou que ele julgue incoerente com as demais.

Importante: Personagens que caiam na Faixa Etária (Criança) começam com a Ocupação Estudante automaticamente.

1. Gênero. (1d20)
ÍmparMasculino.
ParFeminino.




2. Faixa Etária. (1d20)
1 a 3Criança (7 a 11 anos).
4 a 10Adolescente (12 a 19 anos).
11 a 17Adulto (20 a 59 anos).
18 a 20Idoso (60 anos em diante).




3. Ocupação. (1d20)

1Acadêmico (arqueólogos, bibliotecários, estudiosos, professores e outros profissionais da educação).
2Atleta (esportistas amadores, de nível Olímpico e atletas profissionais de todos os tipos, como ginastas, halterofilistas, lutadores, boxeadores, artistas marciais, nadadores e qualquer praticante de esportes competitivos).
3Aventureiro (caçadores de grandes animais, aventureiros profissionais, desbravadores, caçadores de relíquias, exploradores, praticantes de esportes radicais, pesquisadores de campo, caçadores de emoções e outros que encaram o perigo por razões diversas).
4Astro (atores, cantores e profissionais do entretenimento de qualquer tipo, personalidades de rádio e televisão e outros semelhantes que, por alguma razão, estão no foco da mídia).
5Criativo (artista que trabalha com a sua criatividade e talento como ilustradores, cartunistas, artistas plásticos, novelistas, colunistas, atores, escultores, criadores d ejogos, músicos, escritores, fotográfos, roteiristas e web designers).
6Criminoso (pessoas com complicações legais como enganadores, batedores de carteira, ladrões, integrantes de famílias criminosas, membros de gangues, assaltantes de bancos e outros tipos de meliantes).
7Diletante (pessoas que não tem um trabalho, tem poucas responsabilidades e pelo menos uma paixão motivadora que ocupa seu tempo como uma fundação filantrópica ou de caridade, um ideal ou uma causa pela qual vale a pena lutar ou um desejo de viver uma existência divertida e despreocupada).
8Doutor (médicos - clínicos gerais ou especialistas -, cirurgiões, psiquiatras, enfermeiros, fonoaudiólogos, fisioterapeutas entre outras profissões da área de saúde).
9Empreendedor (pessoas que desejam ser seus próprios chefes, que acreditam em si próprios, auto-confiantes e sempre conseguem fundos necessários para bancar seu novo negócio e fazê-lo floescer através de planos e financiamentos, embora não costumem se estabelecer quando o negócio dá certo, partindo pra um novo empreendimento).
10Estudante (estudante colegial, de faculdade, universidade ou curso de pós-graduação, bem como um estudante de seminário, escola militar ou instituição particular - um estudante universitário pode escolher um campo de estudo específico).
11Funcionário Externo (empregados de fábricas, empresas alimentícias, construção, motoristas de taxi, carteiros e outros serviços que não são considerados de escritório).
12Funcionário Interno (pessoas que trabalham em escritório, como advogados, auditores, agentes de seguro, contadores, bancários, conselheiros financeiros, assim como vendedores e gerentes de pequenos estabelecimentos).
13Investigador (repórteres investigativos, fotógrafos jornalistas, detetives particulares, detetives policiais, criminologistas, analistas forenses, agentes de espionagem e outros cuja especialidades são coletar evidências e analisar provas).
14Militar (membro das forças armadas como Exército, Marinha e Aeronáutica, bem como destacamentos e grupos de elites, como os Fuzileiros).
15Oficial da Lei (policiais comuns, agentes federais, integrantes de tropas da polícia estadual e federal, polícia militar e membros de equipes de elite como a ABIN e o BOPE).
16Religioso (clérigos de todos os credos, assim como estudiosos de teologia e especialistas em assuntos religiosos).
17Serviços de Emergência (Bombeiros, paramédicos, profissionais de resgate, portadores de materiais perigosos e técnicos de emergências médicas).
18Técnico (cientistas de todos os tipos, engenheiros, técnicos ou especialistas em uma área semelhante).
19Trabalhador Rural (fazendeiros, agricultores, criadores, caçadores e outros profissionais que trabalham em comunidades rurais).
20Escolha qualquer uma das ocupações, mas o seu personagem está desempregado, não tendo acesso à renda da ocupação.

4. Origem. (1d20)

1O personagem é nativo de Gramado.
2 a 3O personagem reside em Gramado desde bebê.
4 a 5O personagem reside em Gramado há menos de dez anos.
5 a 6O personagem reside em Gramado há menos de cinco anos.
7 a 8O personagem reside em Gramado há menos de um ano.
9 a 10O personagem é alguém que está visitando a cidade, mas que mora na região, em alguma cidade próxima.
11 a 19O personagem é um turista vindo de outro estado ou região do país – à escolha do jogador.
20O personagem é um turista vindo de outro país – à escolha do jogador, embora deva comprar a perícia “Idioma: Português”.




5. Situação Familiar. (1d20)

1 a 8Seus pais estão vivos e não há nenhum problema com sua família.
9Seus pais estão vivos, mas sua família perdeu tudo devido à uma traição.
10Seus pais estão vivos, mas sua família perdeu tudo por gastar demais.
11Seus pais estão vivos, mas sua família está presa ou é procurada pela lei.
12Seus pais estão vivos, mas sua família está envolvida com o Apocalipse Zumbi.
13Um dos seus pais, ou ambos, morreu em um acidente.
14Um dos seus pais, ou ambos, foi assassinado.
15Um dos seus pais, ou ambos, o abandonou quando criança.
16Um dos seus pais, ou ambos, desapareceu devido a algum segredo.
17Você nunca conheceu seus pais e foi criado por um parente.
18Você nunca conheceu seus pais e foi criado por um estranho.
19Toda a sua família desapareceu.
20Toda a sua família morreu ou foi assassinada.




6. Irmãos. (1d20)

1Um irmão gêmeo que odeia o personagem.
2Um irmão gêmeo que é indiferente ao personagem.
3Um irmão gêmeo que gosta do personagem.
4Uma irmã gêmea que odeia o personagem.
5Uma irmã gêmea que é indiferente ao personagem.
6Uma irmã gêmea que gosta do personagem.
7Um irmão mais novo que odeia o personagem.
8Um irmão mais novo que é indiferente ao personagem.
9Um irmão mais novo que gosta do personagem.
10Uma irmã mais nova que odeia o personagem.
11Uma irmã mais nova que é indiferente ao personagem.
12Uma irmã mais nova que gosta do personagem.
13Um irmão mais velho que odeia o personagem.
14Um irmão mais velho que é indiferente ao personagem.
15Um irmão mais velho que gosta do personagem.
16Uma irmã mais velha que odeia o personagem.
17Uma irmã mais velha que é indiferente ao personagem.
18Uma irmã mais velha que gosta do personagem.
19O personagem tem mais de um irmão, role novamente o dado duas vezes, um pro irmão dessa rolagem, outra pro novo irmão. Se cair novamente esse resultado, o personagem tem mais outro irmão, devendo rolar novamente o dado duas vezes pra cada resultado desse. No máximo de três repetições.
20O personagem é filho único.




7. Personalidade. (1d20)

1 a 2Tímido e Reservado.
3 a 4Rebelde e anti-social.
5 a 6Arrogante e orgulhoso.
7 a 8Impulsivo e teimoso.
9 a 10Exigente e meticuloso.
11 a 12Estável e sério.
13 a 14Ingênuo e crédulo.
15 a 16Fanfarrão e bon-vivant.
17 a 18Prudente e racional.
19 a 20Amigável e expansivo.




8. Valores. (1d20)

1 a 2Dinheiro.
3 a 4Honra.
5 a 6Honestidade.
7 a 8Conhecimento.
9 a 10Vingança.
11 a 12Amor.
13 a 14Poder.
15 a 16Diversão.
17 a 18Justiça.
19 a 20Amizade.




9. Opinião em relação à maioria das pessoas. (1d20)

1 a 2Indiferente.
3 a 4Gosta de quase todo mundo.
5 a 6Odeia quase todo mundo.
7 a 8As pessoas são apenas meios para se chegar a um fim.
9 a 10Todas as pessoas possuem grande valor na vida.
11 a 12As pessoas só atrapalham e incomodam.
13 a 14As pessoas são traiçoeiras.
15 a 16As pessoas são incapazes, por isso você precisa fazer algo.
17 a 18Faça sua parte, mas não espere nada de ninguém.
19 a 20As pessoas fazem a vida valer a pena.




10. Amigos. (1d20)

1O personagem não tem amigos.
2O personagem tem um amigo que é como um irmão mais velho.
3O personagem tem uma amiga que é como uma irmã mais velha.
4O personagem tem um amigo que é seu professor ou mentor.
5O personagem tem uma amiga que é sua professora ou mentora.
6O personagem tem um amigo que é sócio ou colega de trabalho.
7O personagem tem uma amiga que é sócia ou colega de trabalho.
8O personagem tem um/uma amigo/amiga que é um/uma antigo/antiga amante.
9O personagem tem um amigo que é um antigo inimigo.
10O personagem tem uma amiga que é uma antiga inimiga.
11O personagem tem um amigo que é como um pai adotivo.
12O personagem tem uma amiga que é como uma mãe adotiva.
13O personagem tem um amigo que é como um parente.
14O personagem tem uma amiga que é como uma parente.
15O personagem tem um amigo que é um velho amigo de infância.
16O personagem tem uma amiga que é uma velha amiga de infância.
17O personagem tem um amigo que é um velho amigo de infância reencontrado após anos.
18O personagem tem uma amiga que é uma velha amiga de infância reencontrada após anos.
19O personagem tem um/uma amigo/amiga que é um/uma antigo/antiga paixão não-correspondida.
20O personagem tem um/uma amigo/amiga que conheceu devido a um interesse comum.




11. Inimigos. (1d20)

1O personagem não tem inimigos.
2O personagem tem um inimigo que é um ex-amigo de infância.
3O personagem tem uma inimiga que é uma ex-amiga de infância.
4O personagem tem um/uma inimigo/inimiga que é um/uma ex-amante.
5O personagem tem um inimigo que é um parente.
6O personagem tem uma inimiga que é uma parente.
7O personagem tem um inimigo que trabalha para ele ou para sua família.
8O personagem tem uma inimiga que trabalha para ele ou para sua família.
9O personagem tem um inimigo que é seu chefe ou parente de seu chefe.
10O personagem tem uma inimiga que é sua chefe ou parente de seu chefe.
11O personagem tem um inimigo que é sócio ou colega de trabalho.
12O personagem tem uma inimiga que é sócia ou colega de trabalho.
13O personagem tem um inimigo que é envolvido com o submundo do crime.
14O personagem tem uma inimiga que é envolvida com o submundo do crime.
15O personagem tem um inimigo que é um grande executivo em uma multinacional.
16O personagem tem uma inimiga que é uma grande executiva em uma multinacional.
17O personagem tem um inimigo que trabalha para o governo.
18O personagem tem uma inimiga que trabalha para o governo.
19O personagem tem um inimigo/inimiga que teve sua paixão rejeitada pelo personagem.
20O personagem não tem inimigos.




12. Vida Amorosa. (1d20)

1O personagem não está em nenhum relacionamento – embora ainda haja uma “pessoa amada”.
2A pessoa amada está bem, mas a família dela ou os amigos odeiam o personagem.
3A pessoa amada está bem, mas a família dela ou os amigos fazem de tudo pra se livrar do personagem.
4A pessoa amada está bem, mas a família ou amigos do personagem odeiam a pessoa amada.
5A pessoa amada está bem, mas um possui um rival amoroso.
6A pessoa amada está bem, mas ambos estão separados de alguma forma.
7A pessoa amada está bem, mas ambos brigam constantemente.
8A pessoa amada está bem, mas ambos são rivais profissionais.
9A pessoa amada está bem, mas um é extremamente ciumento.
10A pessoa amada está bem, mas um está traindo o outro amorosamente.
11A pessoa amada está bem, mas suas famílias e históricos são conflitantes.
12A pessoa amada morreu num acidente.
13A relação não deu certo.
14Um objetivo pessoal se interpões entre o relacionamento do personagem e da pessoa amada.
15A pessoa amada foi raptada.
16A pessoa amada enlouqueceu.
17A pessoa amada se suicidou.
18A pessoa amada foi assassinada.
19Um rival amoroso tirou o seu personagem da jogada.
20A pessoa amada está presa.




13. Pessoa Amada. (1d20)

1 a 2Ela ainda ama o personagem.
3 a 4O personagem ainda a ama.
5 a 6Eles ainda se amam.
7 a 8O personagem a odeia.
9 a 10Ela odeia o personagem.
11 a 12Eles se odeiam.
13 a 14Eles são amigos.
15 a 16Nenhum sentimento por parte dos dois. Acabou.
17 a 18O personagem gosta dela, mas ela o odeia.
19 a 20O personagem a odeia, mas ela gosta dele.








Conceito.
Digite cinco Aspectos que representem o conceito do personagem. Aspectos cobrem uma grande gama de elementos, dando uma noção do que o personagem é, com quem ele está conectado e o que é importante para ele. Aspectos podem ser relacionamentos, crenças, frases fortes, descritores ou qualquer outra coisa que possa dar uma idéia de quem o personagem é. Pelo menos dois aspectos devem ser tidos como negativos.




Atributos.
Distribua os valores dos Atributos do personagem. Os atributos definem as capacidades físicas e mentais que são básicas, naturais, como sua velocidade, sua inteligência, sua força física, força de vontade, entre outras que influenciam a maior parte das coisas que você faz.

Você começa com sete pontos para distribuir em Força, Destreza, Constituição, Inteligência, Sabedoria e Carisma. O limite máximo de pontos gastos inicialmente em um atributo é de 3 pontos.




Feitos.
Escolha os Feitos do personagem. Feitos são detalhes incomuns e raros que oferecem certas vantagens a uma pessoa ou melhoram capacidades que ela já possuía, diferenciando-a das demais pessoas.

Você começa com três pontos para adquirir os Feitos. Alguns Feitos podem ser adquiridos mais de uma vez, nesse caso, o máximo de vezes que um feito pode ser adquirido é 3 vezes – a cada nível par, esse limite aumenta em +1 (ou seja, no segundo nível você pode comprar um mesmo feito até 4 vezes).




Perícias.
Escolha as Perícias do personagem. Perícias são conhecimentos teóricos e práticos aprendidos através do treinamento, que posteriormente são combinadas à capacidade natural, representada pelos atributos.

Personagens até 9 anos começam o jogo com 5 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 10 a 19 anos começam o jogo com 6 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 20 a 29 anos começam o jogo com 7 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 30 a 39 anos começam o jogo com 8 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 40 a 49 anos começam o jogo com 9 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 50 a 59 anos começam o jogo com 10 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 60 a 69 anos começam o jogo com 11 + valor de Inteligência perícias treinadas; Personagens de 70 a 79 anos começam o jogo com 12 + valor de Inteligência perícias treinadas.

O personagem já inicia gratuitamente com a perícia relativa ao seu idioma nativo, ou seja, no caso de personagens brasileiros eles iniciam o jogo com a perícia “Idiomas: Português” gratuitamente.




Descritores.
Após a rolagem das características, defina os descritores: nome, data de nascimento, altura e peso. Se utilizar alguma foto ou desenho como avatar, não ultrapassar os 200 de largura e 300 de altura.




Exemplo de Ficha de Personagem escreveu:
Descritores: Nome: Jenny Schnauzer. Gênero: Feminino. Data de Nascimento: 22/01/1990. Altura: 1,65m. Peso: 55kg. Ocupação: Trabalhador Rural.

Histórico: Os resultados nos dados foram: 6, 16, 19, 1, 19, 20, 5, 18, 6, 9, 3, 7, 7.
Em suma: Feminino; Adulto (20 a 59 anos); Trabalhador Rural; Nativa de Gramado; Toda sua família desapareceu; O personagem é filho único; Arrogante e Orgulhoso; Justiça; Odeia quase todo mundo; O personagem tem um amigo que é um antigo inimigo; O personagem tem uma inimiga que é uma ex-amiga de infância; A pessoa amada está bem, mas ambos brigam constantemente; O personagem a odeia.

Jenny Schnauzer nasceu em Gramado. Filha de uma família de fazendeiros, cresceu na região rural da cidade, estudando em uma escola municipal local e ajudando a família nas atividades da fazenda e venda dos produtos nos empórios. Durante a adolescência, estudou num colégio numa cidade vizinha, saindo de madrugada de casa e retornando no início da tarde, em um ônibus fretado. Apesar das condições não serem as melhores, ela procurava dedicar-se aos estudos visando um curso superior em Agronomia, na UFRGS. Com certa dificuldade conseguiu convencer os pais de que a graduação no curso auxiliaria bem mais a família, conseguindo apoio o suficiente para seguir à capital e realizar o vestibular.

No dia anterior ao seu retorno a Gramado, ouviu da mãe pelo telefone sobre algumas coisas estranhas acontecendo na fazenda, mas para a ligação não ficar onerosa, ficaram de trocar detalhes quando retornasse à casa. Só que ao chegar em casa, encontrou a casa vazia, como se os pais tivessem acabado de sair, deixando a comida quente na mesa. Após algumas horas, entrou em contato com amigos e vizinhos, descobrindo que seus pais não passaram por ali. Dado o tempo oficial, Jenny ligou pra polícia, que procurou investigar o caso, não chegando a nenhuma conclusão.

Apesar de ter passado no vestibular, Jenny decidiu ficar em Gramado e tomar conta da fazenda até que o mistério fosse solucionado. Vendo um certo descaso das autoridades e das pessoas, que cada vez mais davam como certa a morte dos pais dela, ela passou a se fechar um pouco mais, desenvolvendo um certo rancor das pessoas que continuavam seu dia-a-dia como se nada tivesse acontecido. Passou a procurar relatos similares de desaparecimentos misteriosos na região e investigar as possíveis coisas estranhas na fazenda.

Devido à mudança de personalidade, muitas pessoas próximas se afastaram de Jenny, inclusive sua melhor amiga de infância que vendo-se ofendida pela garota, passou a tratá-la de forma hostial, com uma clara demonstração de rivalidade e inimizade. Em compensação, uma pessoa que Jenny sempre rivalizara na infância, acabou tornando-se seu maior aliado nessa busca pelo paradeiro de seus pais. Sendo um policial local, o seu antigo inimigo deparara-se com casos estranhos e certas situações que eram acobertadas ou arquivadas em um tempo “incomum”, o que o deixou de orelha em pé. Curiosamente, o caso da família Schnauzer era um desses. E, unidos em prol de descobrir o que estava acontecendo, a antiga inimizade deu lugar a uma peculiar amizade. Hoje em dia o jovem policial atua como principal contato da garota, na polícia. De beleza rústica, Jenny não despertava tanto a atenção dos homens, mas chegou a namorar com o irmão da sua melhor amiga de infância no final da adolescência. Devido ao acontecido, pela insistência do rapaz pra ela desistir da busca pelos pais, o relacionamento chegou ao fim e o ex-namorado desperta o ódio da garota, chegando a brigarem sempre que se reencontram – principalmente se a ex-melhor amiga estiver com ele.

Jenny tem como uma mascote uma labradora chamada Betsy. Costuma andar com um chapéu de palha para proteger a cabeça do sol na fazenda e costuma usar roupas simples, como um top, uma camisa xadrez de botão, bermuda ou calça jeans e botas. Adora amendoins e costuma sempre carregar consigo torrones. Passa o tempo livre procurando e investigando casos nos jornais e na internet que possam ter alguma relação com o possível desaparecimento dos pais.

(Nenhum dos resultados da rolagem foi trocado ou alterado)


Aspectos: “Descobrirei o que aconteceu com meus pais, custe o que custar.” (Determinada); “É pela injustiça predominar em nossa sociedade que as coisas estão assim.” (Senso de Justiça); “Eu não vou deixar que ninguém passe pelo que eu passei.” (Protetora); “Alguém como você ajuda muito mais não me atrapalhando.” (Arrogante); “Não preciso da ajuda de ninguém.” (Orgulhosa)

Atributos: Força 0, Destreza 3, Constituição 2, Inteligência 1, Sabedoria 1, Carisma 0.

Feitos: Contatos: Polícia (1 pt); Empatia com Animais (bônus); Fúria Feminina (1 pt); Mascote – Betsy (1 pt); Sono Leve (bônus).

Perícias Treinadas: Adestramento (bônus); Atletismo; Condução; Defesa; Idioma: Português (Nativo); Intuição; Investigação; Luta; Percepção (bônus); Perseverança; Tolerância; Sobrevivência (bônus).


_________________
"Se o Destino for mesmo um Moinho...
Nós somos a razão que o faz se mover."



"Avançamos acreditando na sua infalibilidade,
Para além de onde as forças se encontram."



"Somos todos histórias no final.
Apenas façamos com que ela seja boa."
avatar
Leishuck Norris
Sanduíche de Presunto
Sanduíche de Presunto

Sagitário Cachorro
Mensagens : 1423
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário http://sandurpg.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum