As linhagens de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As linhagens de Sangue

Mensagem por LordAzzur em Dom Maio 27, 2012 9:53 pm

Há muitos anos atrás, a humanidade fugiu para o continente de Cerilia através de um estreito entre continentes. Seis foram as tribos que fugiram dos imperios decantes e do ódio de um deus maligno e encontraram o continente apenas habitado por duas raças, os elfos e os anões. Durante os séculos vindouros, os seres humanos pouco a pouco ganharam espaço com a ajuda de seus deuses patronos, chamados:

*Anduiras o deus da nobreza e da guerra (e lider do panteão).
*Reynir o deus da natureza.
*Brenna a deusa do comércio e da fortuna.
*Vorynn o deus da lua e da magia.
*Masella a deusa do mar.
*Basaia a deusa do sol.
*Azri o deus das sombras e de todo o mal.

Após alguns séculos de relativa paz para essas tribos, o deus Azrai finalmente os encontra e inicia uma guerra de proporções mundiais em que o destino de todas as raças entraria em jogo. Por isso, os deuses patronos da humanidade entram na luta para destruir de uma vez por todas o deus maligno. Esta luta ficou conhecida como "A Batalha do Monte Deismaar". Culminou com uma imensa explosão que matou todos os deuses e os principais envolvidos na batalha. Porém, a essencia desses seres divinos foi passada para seus campeões que ascenderam a deuses, os outros sobreviventes da batalha receberam parte da essência divina que a partir daquele momento passou a ser conhecida como a Linhagem do Sangue (LS). Cada um dos LS descende diretamente de um destes deuses mortos e seus poderes para governar as terras de Cerilia eram agora legitimados por uma aura divina.

Nos anos que se seguiram, algumas criaturas malignas que descendiam da essencia divina de Azri descobriram que poderiam roubar a LS através da morte de seus portadores e aumentarem seus poderes. Assim começou a Guerra do Sangue que durou até o surgimento do primeiro Império de Anuirean que conquistou quase todos os outros reinos e trouxe paz para Cerilia. Este império durou mil anos até que o último descendente do imperador, Michael Roele, resolve destruir o Gorgon, uma abominação do sangue de Azri, de uma vez por todas e é derrotado em combate. Sem um sucessor, o império termina em caos e disputas pelo trono. Eis o momento que o jogo inicia, alguns anos após o fim das disputas, com o Trono de Ferro vazio...

A linhagem de sangue atribui muitos poderes a seus portadores, mas também responsabilidades, aqueles que emergem como regentes precisam comandar a terra de forma sábia e buscar melhorar a vida de seu povo. Só assim seu sangue e sua linhagem após sua morte crescerá. No entanto, há outras formas de ascender ao sangue divino, são elas:
* Matar um LS com um golpe no coração (chamado cup de grace) e assim obtem parte de sua essencia.
*Vassalagem, o LS submete um outro portador a ser seu vassalo e assim ele passa parte de seus poderes.
*Investidura, um LS escolhe alguem (não necessariamente com sangue) para substituílo e obter seus poderes sobre a terra através de um ritual.
* A terra de Cerilia lhe escolheu como portador da essência.
* Herança familiar, você é filho de uma das linhagens de sangue.

_________________
Cthulhu demands fun! DON'T dare to desobey, mortal!!
avatar
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum