O reino de Demacia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O reino de Demacia

Mensagem por LordAzzur em Ter Maio 29, 2012 2:57 am

O reino de Demacia

Demacia foi o primeiro reino tomado dos Rjuriks pelo antigo Imperio. Criado entre um trecho de conexão entre a região central e os reinos do norte do Império, Demacia faz divisa a Leste com o reino élfico de Tuarhievel, a oeste com o reino goblin de Thurazor (bem como os Cinco picos), a sul com Mhoried e a norte com Dhoesone, o último reino Anuirean em terras Rjuriks. Assim como seu primo do norte, a nobreza de Demacia utilizou um estratagema diferente da dominação e subjugação local. Eles formaram laços de parentesco com os Jarls (lideres do povo Rjurik) que facilitaram não apenas a dominação, como a mistura de raças e culturas entre estes dois diferentes povos. Com o fim do império, Demacia conquistou independência sem uso de força militar, simplesmente o desinteresse no norte fez com que o reino fosse deixado quieto nas lutas pelo trono. Por isso, a família real Lightshield governou o lugar a gerações, apoiada por três famílias principais: Os Freya (Rjurik), Tannen (Anurean) e Banner (Anurean).
Há um ano, o último Lightshield, Jarvan IV, morreu defendendo as terras de Orogs vindos dos Cinco Picos. Correndo o risco de haver um conflito entre as três principais famílias do reino, o mago e conselheiro real Ryze Dalf, lança uma magia que têm o poder de encontrar membros perdidos da Família Lightshield, e assim inicia sua busca pelo último descendente real que impedirá um conflito perigoso...

Características
Demacia é um reino de extensas, antigas e densas florestas de pinheiros. Ao sul, como divisa natural com o reino de Mhoried estão as Montanhas da Coroa de Pedra, que por serem altíssimas, servem de barreira e dificultam a passagem. Além disso, são conhecidas como lar de gigantes de pedra. O clima da região é frio, com invernos mais longos que os reinos ao sul. É cortado ao meio pelo rio Dorment, que serve como principal rota de transporte entre as três principais cidades das províncias que estão alojadas na área central (que mais se assemelha a um grande lago).

A religião oficial do reino é Cuiraécen, representada pelo Templo de Ferro. Mas nas áreas mais afastadas é comum cultuar Erik, o deus druídico. O comércio entre as três províncias é intenso e movimentado, com a população próxima aos centros urbanos praticando atividades agropecuárias e as afastadas vivendo como Rjuriks, de maneira nômade, usando as cidades como áreas de trocas comerciais ou para se alojarem durante o inverno.

O reino é relativamente seguro nas áreas próximas as cidades,com constante vigília nas estradas comerciais, mas a população evita a fronteira leste com medo dos elfos. A principal guilda do reino é o Clube Diogenes, que atua como Cassino e casa de divertimentos. Além disso, uma nova guilda vem ascendendo no reino, o Bireon Associados, que atua como intermediário nas transações comerciais com províncias vizinhas, em especial a de Dhoesone.

Localização
O reino de vocês é o sublinhado em vermelho, com o nome original de Cariele, agora modificado para ser Demacia. ^^



_________________
Cthulhu demands fun! DON'T dare to desobey, mortal!!
avatar
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O reino de Demacia

Mensagem por LordAzzur em Qua Jun 06, 2012 2:04 pm

Aqui estarão as estatísticas do reino de vocês. Conforme ele for crescendo, este post receberá updates. Sejam sábios e façam escolhas razoaveis, o futuro do reino (e o de vocês) depende disso.

Provincias
Provícia - Terreno- nível da provincia - nível mágico
Demacia- Floresta - 6 nível / Fonte 1
Lei 3/Templo 1 / Castelo 2

Yordle Land - Floresta – Nível 3/ Fonte 4
Lei 2/Guilda 1/Forte 1

Ionia – Floresta – 5 nível/ Fonte 2
Lei 3/ Forte 1

Tenentes
Ryze Dalf o mago do reino

Exercito
3 Infantarias
1 Arqueiros
1 Cavalaria
1 Batedores

Rotas comerciais - Yordle land para Demacia e Demacia para Ionia (em construçao, estrada de Demacia para Dhoesone).

Coleta de impostos – Média de 22 por turno do domínio (3 rodadas)
Demacia 8d+1 / Ionia d6+1/ Yordle d4/ Rotas 4+5/+2 pela lei.
Custo de Manutenção – 5 (reino) + 7 (exerc)= 12. 22 -12= 10 por turno.

Pontos de Regencia- 22/por turno.

_________________
Cthulhu demands fun! DON'T dare to desobey, mortal!!
avatar
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum