2º Cena - Uma chegada inusitada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2º Cena - Uma chegada inusitada

Mensagem por LordAzzur em Qua Ago 29, 2012 10:45 pm



Já era noite quando Lucky Freya se dirigia a sua residência. Havia passado mais um dia de trabalho detendo os exaltados grupos religiosos que assolavam a cidade de Demacia nestes últimos dias. Enquanto voltava para casa, tudo em que ele pensava era poder cair nos braços de Susan. Ele nunca imaginaria que após salvar o que restou da família dela, estariam agora juntos....

Ao entrar na residência, se deparou com a amada perto da lareira. Ela estava tricotando uma roupa pequena e assobiava tranquila, a mais perfeita imagem de um dia tranquilo em casa após o trabalho. Ao notar a presença do rapaz, Susan virou-se para Lucky e delicadamente foi até seu encontro, ajudando-o a retirar as peças mais pesadas da armadura. Havia vários simbolos desconhecidos e alguns que relembravam o brasão do seu reino.
- Essa armadura que Ryze deu a você, é uma peça rara e bela. Ela deve impressionar muitos nobres e jovens garotas por todo o reino não é? - Então lucky notou que ela apertava a parte de baixo dos labios com os dentes...
Ele tentou esboçar um sorriso descontraído, mas antes que pudesse reagir, ela o beijou e o levou para o quarto. Fazia frio la fora e pela primeira vez, Lucky teve realmente sorte.



Pela manhã, acordou com ela lhe observando profundamente. Aquilo o assustou e o alegrou, mas acima de tudo, despertou uma curiosidade morbida de o porque ela o estaria encarando... Então a resposta chegou tão rápido quanto a pergunta.
- Lucky, preciso lhe dizer algo muito importante... - ela olhava para o lado, sem encara-lo de frente - Aparentemente Erik abençoou nosso encontro com....com...um fruto...Eu estou esperando um filho seu.
Ao terminar de dizer isso, ela lançoou um olhar que apesar de ser meigo, era, nos fundos de seus olhos azuis, apreensivos.


Off: E agora seu talys? O que você faz?

_________________
Cthulhu demands fun! DON'T dare to desobey, mortal!!
avatar
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2º Cena - Uma chegada inusitada

Mensagem por LordAzzur em Sex Ago 31, 2012 12:25 am

Lucky olhou nos olhos de Susan um pouco atordoado com a noticia e se virou pra nada:

- Um filho? No meio desse caos que essa cidade está? Meu pai vai me matar. - Falou com o vento, virando para Susan e sorrindo - Deus Erik sabe o que faz, essa criança será muito bem vinda. - colocando a mão na barriga dela - Mas por hora, preciso de um favor, não comente esse assunto com ninguem, eu mesmo quero falar para meu pai.

Lucky continuou sorindo, passando a mão pelo rosto dela e colocando o cabelo dela pra trás lhe deu um beijo.

_________________
Cthulhu demands fun! DON'T dare to desobey, mortal!!
avatar
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum