5º Cena - Conhecendo o inimigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5º Cena - Conhecendo o inimigo

Mensagem por LordAzzur em Seg Set 24, 2012 8:25 am


Espeto

Espeto sempre foi um Halfling diferente. Sempre agia como o "povo grande", ousadamente. Talvez por isso tenha procurado Lady Tristana por trabalho ao invés de ter sido recrutado. E lá estava ele, em mais um trabalho suicida para a garota halfling. Ele a admirava muito, as vezes até pensava que tinha uma queda por ela, mas com certeza, o que mais gostava dela, era que esta não tinha o menor pudor/medo/receio de envia-lo para missões do tipo "morte certa".
- Click! - Foi o barulho que a tranca fez ao girar seus instrumentos de trabalho sobre a porta que o separava dos segredos "terríveis" do momento. Ele lembrava de Tristana falando - Espeto! Preciso que você descubra o máximo de informações possíveis sobre o tal do Coringa. Ele se safou da última, mas não tolerarei essas gangues barbaras nas terras civilizadas dos halflings de Demacia! Temos um nome a zelar, você entende não é mesmo?
E não, ele não entendia nem um pouco. Mas sabia de fato que era um trabalho difícil, desafiador e principalmente, perigoso! Na última vez que encontrou-se com a gangue do Coringa, quase foi levado a morte e escapou por um triz, mas agora era hora de levar a guerra para a casa do inimigo e era para isso que ele estava invadindo uma guilda de móveis as 2 da manhã. Espetou percorreu a sala com os olhos e ouvidos atentos, até que pode observar um rastro de luz vindo de uma fresta do chão. Afastou um tapete mal posicionado sobre um alçapão e por lá desceu cuidadosamente.
- Amigos halflings! - Disse uma voz a distância de onde estava o ladrão - Reuni vocês aqui hoje para discutirmos o nosso próximo passo para retornarmos ao Mundo Sombrio. Estamos muito próximos de concretizar nossos objetivos, graças a ajuda do nosso valioso aliado Knife. Com a Urna de Argos*, o feitiço que irei conjurar nos fornecerá o poder necessário para vencer o Usurpador.
Sorrateiramente, Espeto deslizou por algumas colunas de madeira suspensas e lá se pendurou como uma aranha, onde poderia ter uma visão privilegiada da situação.
- Tudo o que precisamos agora é de um sangue antigo, e para isso, iremos aproveitar a guerra que aquela rainha ensadecida começou e sequestraremos a elfa. Porém, existe um grave problema. O mago ainda está aqui no reino e será necessário que articulemos um plano para o pegarmos desprevenido...

A noite já estava desaparecendo em meio as primeiras luzes da aurora e Espeto corria como um louco - Preciso avisar a Lady Tristana! - ele arfava de angustia enquanto disparava pelas ruas de Yordle Land, já avistara o barco que costumava usar para ir até a capital de Demacia e num salto veloz, aterrissou em cima da embarcação. - Por favor, que dê tempo...
* A Urna é o item roubado do Templo de Ferro que eu acabei não decidindo bem o que seria. Em breve postarei o que é este item em outra cena.

Coringa

_________________
Cthulhu demands fun! DON'T dare to desobey, mortal!!
avatar
LordAzzur
Pão na Chapa
Pão na Chapa

Escorpião Búfalo
Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum